Futebol Click - O Futebol a um Click!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carpegiani decide poupar Paulo Baier contra o Avaí

Ir para baixo

Carpegiani decide poupar Paulo Baier contra o Avaí Empty Carpegiani decide poupar Paulo Baier contra o Avaí

Mensagem por ~EdgaaR~ Sáb Set 04, 2010 7:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo Baier não vai enfrentar o Avaí neste domingo, em Florianópolis. O treinador do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani, decidiu poupar o jogador de 35 anos do jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador também estuda preservar o zagueiro Rodolpho e o lateral Paulinho da partida no estádio da Ressacada.

- É por precaução, porque tenho jogadores desgastados. O Paulo é um deles. Já estava planejado isso com o próprio Riva (Carli, preparador físico). Então tenho que ter atenção com determinados atletas para não ter um problema de lesão e, consequentemente, ficar sem eles para a continuidade do Brasileirão - disse o treinador ao site oficial do Furacão.

Carpegiani disse que explicou a Baier a sua decisão e negou um mal-estar com o jogador, que foi substituído durante a partida contra o Ceará, na última quarta-feira.

- Não houve discussão nenhuma (no vestiário). Tivemos uma conversa franca ontem (na quinta). E quando achar que devo tirar o Paulo, vou tirar, porque tenho que pensar no Atlético. O Paulo é um jogador carimbado, ídolo do clube, mas eu tenho um grupo e todo jogador tem que estar consciente disso - falou em tom de alerta.

- O Paulo vai fazer um recondicionamento, com uma atenção toda especial, e na próxima quarta-feira vai jogar (contra o Corinthians). Estamos em um ritmo forte e muito desgastante, com treinos e jogos quarta e domingo - acrescentou.
~EdgaaR~
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 5299
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

https://futebolclick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos