Futebol Click - O Futebol a um Click!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serginho espera partida difícil contra o São Paulo, em Ipatinga

Ir para baixo

Serginho espera partida difícil contra o São Paulo, em Ipatinga Empty Serginho espera partida difícil contra o São Paulo, em Ipatinga

Mensagem por ~EdgaaR~ Sáb Set 04, 2010 7:21 pm



O volante Serginho vem sendo peça fundamental no esquema de Vanderlei Luxemburgo. O prata da casa teve boa atuação na vitória sobre o Goiás e espera repetir a dose na próxima rodada. O Galo pega o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Ipatingão. Serginho espera muitas dificuldades na partida.

- Vai ser um jogo difícil, onde as duas equipes estão em posição ruim na tabela. A vitória contra o Goiás foi importante, mas temos que vencer o São Paulo para manter a sequência e deixar a zona de rebaixamento.

Serginho diz que a tranquilidade foi importante para a conquista dos três pontos no Serra Dourada.

- O fator principal da partida contra o Goiás foi manter a cabeça no lugar. Tomamos o gol no início do jogo, conseguimos suportar a pressão e tivemos a cabeça tranquila para reverter o placar.

O volante acha que a disputa por posições no time titular é boa para o Galo. Ele, Rafael Jataí, Edison Méndez, Jackson, Fabiano, Ricardinho e Diego Souza disputam as quatro vagas no meio-campo do time.

- É uma disputa sadia, boa. Quem entrar no time, vai entrar bem. Futebol é isso. Temos amizade fora de campo, mas cada um luta por seu espaço. Eu tenho que fazer meu trabalho para conseguir manter a qualidade no trabalho, e quem ganha com isso é o time.
~EdgaaR~
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 5298
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

https://futebolclick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos