Futebol Click - O Futebol a um Click!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibrahimovic animado com a temporada no Milan: 'Podemos vencer tudo'

Ir para baixo

Ibrahimovic animado com a temporada no Milan: 'Podemos vencer tudo' Empty Ibrahimovic animado com a temporada no Milan: 'Podemos vencer tudo'

Mensagem por Rhaniel Sex Set 10, 2010 5:03 am

Um dos principais jogadores do Milan para a atual temporada, Zlatan Ibrahimovic foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira ao lado de Robinho. O sueco não vê a hora de atuar junto com o brasileiro e aproveitou para cutucar os rivais.

“O Milan é um time sempre favorito, mas com os reforços que trouxe o clube deixou uma mensagem para os fãs e para os concorrentes: podemos vencer tudo. Motivados, trabalhando duro e com muita vontade, podemos vencer tudo. Os adversários vão ter medo do Milan”, disse

Depois de passar pela Inter de Milão e Barcelona, Ibrahimovic não acreditava em sua transferência para o Milan e espera encerrar sua carreira no clube rossonero.

“Eu sempre espero que o clube para onde vou seja o último, mas as coisas nem sempre saem como planejamos. Eu troque o Inter por um clube maior, mas deixei o Barcelona porque alguém lá não me queria mais. Não pensava que fosse possível a transferência, mas deu certo. Se você olhar a história dos clubes, o Milan é maior do que o Barcelona. Espero ficar aqui até o fim da carreira”, concluiu.

O Milan volta a campo contra o Cesena, neste domingo, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

EM BREVE MAIS NOTICIAS SUSHAUSHASHS geek jocolor
Rhaniel
Rhaniel
Repórter
Repórter

Mensagens : 11
Pontos : 5017
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 27
Localização : Holanda

http://www.naruto-nt.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos