Futebol Click - O Futebol a um Click!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pronto para jogar, Eduardo Ramos é apresentado pelo Grêmio Prudente

Ir para baixo

Pronto para jogar, Eduardo Ramos é apresentado pelo Grêmio Prudente Empty Pronto para jogar, Eduardo Ramos é apresentado pelo Grêmio Prudente

Mensagem por ~EdgaaR~ Sáb Set 04, 2010 7:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Grêmio Prudente apresentou um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira. O meia Eduardo Ramos já vestiu a camisa do clube e se mostrou disposto a defender sua nova equipe no compromisso deste domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio, pela 19ª rodada da competição. Emprestado pelo Corinthians, ele fica no time até o fim do ano.

- Minha mentalidade é de ajudar, tentar mostrar meu futebol com tranquilidade, aquilo que eu fiz em outros lugares mostrar aqui no Grêmio Prudente e, com isso, poder ajudar meus companheiros a conseguir as vitórias que são necessárias neste momento – disse o jogador.

Eduardo, que tem passagens por Goiás, Anápolis-GO, TAP Pierikos, da Grécia, Sport e São Caetano – onde trabalhou com o técnico Antônio Carlos Zago – minimizou a falta de entrosamento com os novos companheiros.

- Não conhecia quase ninguém, só um ou dois jogadores e o Antônio Carlos. Mas, durante a semana vou conhecendo melhor o grupo e nos treinamentos, nos jogos, vamos nos entrosando mais.
~EdgaaR~
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 5300
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

https://futebolclick.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos